AMA Supercross: Max Anstie está a recuperar da lesão no pé esquerdo
Max Anstie deveria ter feito a sua estreia no AMA Supercross 450 com a H.E.P. Motorsports em Anaheim 1, mas as coisas acabariam por não correr como planeado depois de se ter lesionado num treino.
Antes de se instalar o surto de coronavírus, todos achavam que, depois da lesão que Anstie sofreu no tendão de aquiles estaria completamente fora de questão a participação nesta temporada. Com o atual estado das coisas em todo o mundo, o campeonato acabou por ser cancelado até o final do ano, dando assim ao piloto a possibilidade de entrar em pista ainda em 2020.
O piloto britânico atualizou os fãs, em relação à sua lesão, nas redes sociais, mostrando que estão a ser feitos bastantes progressos. “Neste momento, estou com 14 semanas de pós-operatório e dentro de mais algumas semanas estarei pronto para voltar a andar de moto e começar a trabalhar! Ainda tenho algum trabalho pela frente para estar pronto para correr, mas estou a progredir a cada dia, apesar de ser um processo doloroso e bastante lento”, avançou Max Anstie que está ansioso por se estrear no AMA Supercross, quem sabe, ainda este ano.
_
Foto: Instagram Max Anstie
0 comentários