Dakar, Laia Sanz (GasGas): “Estou no Dakar a 30% da minha forma”
Laia Sanz não atravessa o seu melhor momento, mas o duplo campeão do Dakar Toby Price acredita que a piloto espanhola será capaz de refazer os seus problemas de saúde e terminar o seu décimo primeiro Dakar consecutivo.
“Sempre que a Laia se senta numa moto ela impressiona o mundo. Ela teve um ano difícil, mas é muito forte e sabemos que ela pode terminar a corrida e fazer o trabalho”, disse o australiano, um grande favorito à vitória… como Laia o qualifica, devolvendo-lhe o elogio: “Nas motos espero que o Toby seja o vencedor. e nos carros o Carlos (Sainz), e assim no ano que vem serei mais feliz como sua companheira de equipa”, brincou a catalã.
Laia sabe que não está em boa forma para a edição deste ano e estar à partida já é um pequeno triunfo dado o ano mau que viveu com uma lesão na mão seguida pela doença de Lyme que a diminuiu fisicamente: “É um dom estar aqui à partida. Ainda estou em tratamento, tenho que ver como o meu corpo reage ao esforço, porque não estou em forma e o Dakar é difícil mesmo que esteja tudo bem, então para mim vai ser complicado. Vou tentar terminar”, disse a piloto espanhola da GasGas.
0 comentários