Motocross Espanha: Luís Outeiro no Top 10 em Talavera
Seis portugueses competiram este domingo em Talavera de la Reina por ocasião da quarta etapa do campeonato de Espanha de Motocross.
Na classe MX2, Luís Outeiro (12.º/9.º) foi o melhor luso e, não tivesse sido um mau arranque na primeira manga, o piloto da TM poderia ter feito ainda melhor que o 10.º lugar final.
Rúben Ferreira (16.º/21.º) entrou nos lugares pontuáveis na primeira manga mas teve problemas no arranque da segunda – mesmo assim, o piloto da Yamaha veio de 38.º até 21.º!
Afonso Gomes (22.º/22.º) está cada vez mais próximo de pontuar neste campeonato e, desta vez, foi 25.º na classificação geral. Francisco Salgueiro não se apurou mas ficou como piloto suplente de teve oportunidade de participar na última manga, a qual concluiu em 32.º.
Na categoria MX125, Fábio Costa (13.º/15.º) foi penalizado por maus arranques e, desta vez, não conseguiu assegurar um lugar no Top 10. Na classificação geral, o piloto da Lourinhã será 15.º.
Martim Espinho (31.º/26.º) e Rúben Ribeiro (30.º/31.º) continuaram a sua evolução nesta cilindrada, eles que estão no seu primeiro ano entre os seniores.
O campeonato de Espanha de Motocross prossegue no dia 6 de Junho no circuito Motorland Aragon em Alcañiz.
:.
(Foto: Gonzalo Coterillo Cacho)
0 comentários