MX2, Turquia – Vialle (1º / 2º): “Estou feliz com este regresso às vitórias”
Apenas pela segunda vez em 2021, o atual campeão do mundo da categoria Tom Vialle foi para a grelha totalmente em forma, após a longa recuperação da mão direita fracturada.
O piloto francês da KTM mostrou as suas intenções logo na parte da manhã quando alcançou a sua primeira pole-position. Em seguida, Vialle venceu a primeira manga por uma distância confortável para o companheiro de equipa Mattia Guadagnini.
Na segunda corrida do dia, Tom Vialle lutou com o líder da MX2 Maxime Renaux, mas cometeu um erro a duas voltas a duas voltas do final, o que permitiu ao seu compatriota libertar-se dele… Apesar disso a diferença foi de apenas 1,6 segundos entre os dois.
Tom Vialle #28, 10º no campeonato de MX2
“Estou de volta ao topo! Senti-me muito bem na moto. Cometi um pequeno erro ao tentar dar o máximo e apanhar o Maxime na segunda corrida, mas estou realmente feliz com este regresso às vitórias, depois do imenso tempo que tive de esperar para que a lesão na minha mão melhorasse. Acho que estou de volta a uma boa velocidade como estava antes. Quero agradecer à equipa e a todas as pessoas à minha volta”.
0 comentários