Salvador Amaral, Baja do Oeste: “Tenho vindo a trabalhar para vencer em TT1”
Salvador Amaral vai defender na Baja do Oeste a liderança da classe Júnior bem como o 2.º posto da categoria TT1.
“Gostaria bastante de triunfar na prova do Oeste em TT1 e é para isso que tenho vindo a trabalhar. O caminho até aqui não tem sido fácil, mas quero sempre tentar fazer mais e melhor”, revelou o piloto da Honda que, com o 2.º lugar absoluto que conquistou na prova anterior, subiu também na classificação geral do CNTT.
Depois de quatro meses e meio ausente das competições, Gonçalo Amaral regressou às corridas de uma forma muito positiva, com um pódio em TT1 na Baja TT Capital dos Vinhos de Portugal.
O irmão mais velho de Salvador não quer arriscar em demasia: “foi bom voltar ao CNTT. Foi um regresso feliz, mas não quero ter expetativas demasiado elevadas. O meu objetivo mantém-se. Ainda estou a recuperar da rutura na omoplata e não quero arriscar demasiado. Quero poder voltar a ganhar confiança. Obviamente que se conseguir fazer mais, sem comprometer a minha recuperação, tanto melhor”, revelou o jovem.
A Baja Oeste de Portugal vai cruzar as pistas dos Concelhos de Alenquer, Azambuja, Bombarral, Cadaval, Sobral de Monte Agraço e Torres Vedras. A prova terá início no sábado e compreende um total de 344,90 Km que são compostos por um Prólogo de 5,51 Km e três Sectores Seletivos de 139,00 Km, 74.4 Km e 126,00 Km que serão percorridos por todas as categorias.
:.
(Foto: A2 Comunicação)
0 comentários