Sebastian Buhler (1º.), Rally Raid Portugal, Etapa 2: “Estou muito feliz com este resultado”
O luso-alemão Sebastian Bühler foi o grande herói das motos na segunda etapa do bp Ultimate Rally-Raid Portugal, uma boa parte percorrida na região onde reside. O piloto da Hero foi o mais rápido no setor seletivo de 166,29 km, estreou-se a ganhar etapas no Mundial de Rally-Raid (averbando por isso cinco pontos) e com isso reduziu para 2m56s a desvantagem para o líder da classificação geral, o espanhol Tosha Schareina, da Honda.
“Senti-me bem ao longo de toda a etapa. Havia muita água na estrada antes da zona de reabastecimento, mas tentei ser rápido, sem deixar de ter alguns cuidados com a moto, porque nas zonas rápidas o risco é enorme. Depois disso, a especial fluiu e estou muito feliz com este resultado”, disse Bühler.
Amanhã, os pilotos terão pela frente a terceira etapa, a mais longa desta primeira edição do bp Ultimate Rally Raid Portugal. O quarto setor seletivo desta prova portuguesa do Campeonato do Mundo de Rally Raid terá um total de 615 km, 373 km dos quais cronometrados, a disputar entre Grândola e Badajoz.
Fotos: A.S.O. / DPPI Images / Paulo Maria
0 comentários