MXGP, Espanha, Tim Gajser: “Há ainda um longo caminho a percorrer”
Felizmente, depois do banho de lama de Águeda, a previsão do tempo para Lugo parece muito melhor, e será bom ver Tim Gajser a rodar com a placa vermelha, como fez no domingo da ronda de abertura na Argentina.Os seus resultados de um a dez foram bons o suficiente para uma mudança de 27 pontos na classificação do campeonato e o piloto esloveno do HRC espera aumentar a sua vantagem de 14 pontos naquele que é um circuito totalmente novo na série do campeonato do mundo.
“Portugal foi um teste muito duro, mas foi bom ficar com a placa vermelha. É definitivamente uma coisa boa de se ter nesta fase da temporada, mas há um longo caminho a percorrer e preciso continuar a pressionar, especialmente porque quero fazer três corridas fortes e chegar ao degrau mais alto do pódio. Já venci duas das três corridas do fim de semana por duas vezes, então seria bom somar a terceira e vencer o GP. Um grande obrigado a todo o trabalho que a equipa fez nas largadas porque foram excelentes em Águeda e estou ansioso por repeti-los novamente em Lugo neste fim de semana.” Disse Gajser.
Em Lugo, o esloveno será acompanhado pelo italiano Ferruccio Zanchi que está pronto para entrar em ação novamente depois de ter falhado as últimas rondas devido a lesão.
0 comentários