Últimas

AMA Motocross: Adam Cianciarulo e Dylan Ferrandis vão discutir o título de 250

By on 23 Agosto, 2019

Termina este sábado o campeonato norte americano de Motocross e ainda está por entregar a coroa de campeão na categoria 250. Os candidatos já são velhos conhecidos…

Adam Cianciarulo e Dylan Ferrandis chegam à prova de Ironman em Crawfordsville separados por 30 pontos. Em condições normais, o título não deverá fugir a Cianciarulo mas com estes dois tudo pode acontecer.

E, de facto, já aconteceu este ano. Na disputa pelo ceptro no AMA Supercross 250 Costa Oeste, Cianciarulo chegou à última prova com 8 pontos de vantagem sobre Ferrandis. O francês fez o que tinha a fazer e venceu em Las Vegas mas o piloto da Kawasaki cometeu um erro e caiu. O seu guiador ficou de tal forma danificado que AC foi apenas 20.º e perdeu o título para o piloto da Yamaha.

Desta vez, se Dylan Ferrandis ganhar a primeira manga, Adam Cianciarulo tem de terminar na 2.ª posição para garantir logo o título. Se a discussão avançar para a segunda manga, o n.º 92 tem de garantir que, pelo menos, marca 21 pontos no total do dia.

Este é o fim de semana de todas as decisões… vai ser quente a luta entre o americano e o francês!!!

(Foto: Pro Motocross)

Deixe um comentário

Seja o primeiro a comentar!