Últimas

Atacama Rally: Quintanilla rouba a liderança a Kevin Benavides

By on 6 Setembro, 2019

Pablo Quintanilla foi o grande nome do dia de hoje. O piloto da casa está na liderança da prova depois de ter vencido a etapa de hoje, deixando assim para trás Kevin Benavides. Quintanilla completou o percurso em 3h23m03 e garantiu também alguma vantagem para a classificação geral.

No entanto, faltam ainda duas etapas para o final do Atacama Rally que ainda podem vir a movimentar o topo da tabela. Neste momento, na segunda posição segue Sam Sunderland, que se mantém próximo depois de ter feito terceiro nesta etapa número 3. O britânico está a 4m26 de Quintanilla na geral. Já Kevin Benavides perdeu algum tempo e encontra-se em terceiro lugar, visto que terminou hoje na oitava posição.

Os pilotos tiveram de percorrer uma distância de 370km, numa etapa que foi de maratona. O percurso teve início em Atacama, pasando por Chañaral e terminando em Diego de Almagro. Ricky Brabec estreou-se no top 3 da prova, pois terminou o dia de hoje no terceiro lugar, o que acabou por ser o suficientr para colocoar o americano em sexto na geral.

Foto: Atacama Rally

Deixe um comentário

Seja o primeiro a comentar!