Últimas

CN Super Enduro: Diogo Vieira campeão!

By on 1 Setembro, 2019

Ainda com uma ronda por disputar, o piloto da Yamaha garantiu já o seu 3.º título consecutivo de campeão nacional de Super Enduro na classe Prestige.

Em Vila Boa de Quires, Diogo Vieira (1.º/1.º/1.º) voltou a conseguir a pontuação máxima e caminha a passos largos para terminar a temporada invicto – o n.º 21 ainda não perdeu uma única manga.

Diogo Ventura (2.º/2.º/3.º) ainda liderou três voltas na segunda Final, corrida em que cortou a meta apenas a 2,8 segundos de Vieira. Apesar de não ter participado na jornada inaugural do campeonato, o piloto da Honda está na luta pelo título de vice-campeão.

Tomás Clemente (3.º/3.º/2.º) subiu ao degrau mais baixo do pódio e ascendeu ao 2.º posto na classificação provisória por troca com Paulo Esteves (4.º/7.º/4.º).

Carlos Burés (1.º/1.º/2.º) voltou a vencer na classe Open e ampliou ainda mais a sua vantagem no campeonato. Ricardo Damil (2.º/2.º/1.º) triunfou na última Final e impediu o espanhol de ter a noite perfeita. Gonçalo Sobrosa (7.º/3.º/3.º) foi 3.º e é o único que pode impedir Burés de se sagrar campeão.

Hugo Pinto venceu na categoria Open seguido por Marcos Feliz e César Azevedo.

O campeonato nacional de Super Enduro tem a sua derradeira ronda no dia 21 de Setembro em Vila do Bispo).

Classificação geral da classe Prestige em Vila Boa de Quires
Classificação geral da classe Open em Vila Boa de Quires
Classificação geral da classe Hobby em Vila Boa de Quires

(Foto: FMP)

Deixe um comentário

Seja o primeiro a comentar!