Apresentação Equipamentos FOX 2020 – MX20

By on 2 Agosto, 2019

Os equipamentos Fox são uma marca que sempre esteve ligada aos campeonatos de motocross e supercross nos EUA. Estes, que quando apareceram tinham como cores de referencia o vermelho brilhante, o amarelo e o laranja, tiveram desde logo uma grande aceitação pelo publico.

Sempre com o objectivo da inovação, do estilo e de quebrar fronteiras, os equipamentos FOX sempre foram uma escolha dos pilotos e dos entusiastas que gostam de motos de OffRoad.

Para 2020, a FOX apresenta a coleção de equipamentos MX20, que foi completamente redesenhada para melhorar o ajuste ao corpo dos utilizadores, a durabilidade e a performance dos pilotos.

A linha de equipamentos Flexair continua a oferecer alta performance a preços mais acessíveis e a linha de equipamentos 360 foi totalmente revista para continuar a ser a escolha dos pilotos para as condições mais extremas e difíceis.

Também o capacete V2 foi redesenhado e agora incorpora tecnologia que já era utilizada nos capacetes V3 e desenvolvida por pilotos que ganharam campeonatos. Disponível em 3 diferentes designs e 8 opções de cores, este é um capacete pronto para competir tanto para adultos como para crianças.

Também os óculos Airspace e Main foram melhorados e redesenhados, que inclui capacidade de visão melhorada e características principais que eleva a qualidade de toda a gama.

Também a nível da proteção existem novidades, com a adição da gama Raceframe que apresenta um colete com certificação CE.

A coleção Fox MX20 tem a aprovação dos seus atletas Ken Roczen, Tim Gajser, Adam Cianciarulo, Chad Reed, Taddy Blazusiak, Manuel Lettenbichler, Austin Forkner, Ricky Carmichael and Ryan Dungey

Deixe um comentário

Seja o primeiro a comentar!