Billy Bolt: “Teria sido bom terminar o ano no pódio”

By on 6 Novembro, 2019

O GetzenRodeo marcou o retorno do campeão do WESS de 2018, Billy Bolt, à competição após uma cirurgia a que foi submetido recente. Sem saber o que esperar da sua estreia na prova alemã, o piloto britânico impressionou.

Enfrentando os trechos íngremes e técnicos rochosos no seu caminho, o britânico terminou em sexto lugar nas eliminatórias da manhã. Estabelecendo-se rapidamente no seu ritmo durante a final, fez uma corrida segura, mantendo-se longe de problemas sempre que possível. Melhorou com o passar das voltas, acabando por terminar num sólido quarto lugar.

O piloto mostrou-se claramente satisfeito com a sua prestação neste regresso às corridas. “Estou contente com o quarto lugar, mas não tão contente com a minha condução para ser honesto. Cometi demasiados pequenos erros na primeira volta. No entanto, consegui limpar a cabeça e fazer uma boa segunda metade da corrida. Andei com mais determinação e concentrei-me em não me magoar nem estragar a moto e funcionou bem, por isso estou feliz. Quarto é bom, mas teria sido bom terminar o ano no pódio. O plano agora é ter um bom Inverno e voltar na próxima época a 100%.”

Foto: Future7Media

Deixe um comentário

Seja o primeiro a comentar!