Câmaras de Ar Lucioli Chegaram a Portugal

By on 10 Setembro, 2019

Quem anda de moto em OffRoad sabe da importância de ter a pressão adequada nos pneus para conseguir andar de uma forma mais segura, rápida e eficiente.

Os vários sistemas que existem para garantir pressão nos pneus, desde as câmaras normais ou reforçadas, mousses, Tire Balls e TUbliss (entre outros mais artesanais como é o caso das bolas de Tennis). Todos eles têm vantagens e desvantagens, em que o preço, a possibilidade de adequar a pressão do pneu e garantir que não fura são as características que mais diferem entre eles e fazem pender no momento da escolha.

Chegaram a Portugal, por intermédio do importador Lucioli Portugal as câmaras de ar Lucioli que prometem juntar a possibilidade de adequar a pressão nos pneus, numa câmara super resistente em que é quase impossível de furar. Mesmo que fure, permite continuar a rodar por mais 20km sem que a câmara ou o pneu seja prejudicado. Esta câmara pode ser concertada através de vulcanização.

Estas câmaras permite a possibilidade de andar com pressões muito baixas, entre 0,2 e 0,3 bars, o que é ideal para ter uma garantir a maior tração possível do pneu e depois voltar a encher para andar noutros tipos de terrenos.

Quando andamos com pressões tão baixas, um problema é a possibilidade do pneu rodar na jante. Para precaver isso, as Câmaras Lucioli utiliza 2 travas fixas para garantir que o pneu não roda.

Principais Características:

  • Compativel somente com rodas raiadas.
  • 7mm de espessura
  • 2 Travas fixas
  • 1 Valvula
  • Durabilidade média (1 ano)
  • Permite rodar até 20 km de distância com o pneu vazio, sem danificar a roda, pneu ou a câmara
  • Peso: na frente – 2,3Kg / atrás – 3,45Kg

O preço é de 135€ cada. (igual para a frente e atrás)

Importador: Camaras Lucioli Portugal:

Mais informações e contactos : AQUI

Como montar as câmaras Lucioli:

Teste de Impacto nas Câmaras:

Deixe um comentário

Seja o primeiro a comentar!