CN Mini Enduro: Títulos para Miguel Coelho, David Barros, Filipe Salgado e Afonso Fonseca

By on 8 Outubro, 2019

Na Lousã decidiram-se os títulos no troféu nacional de Mini Enduro. Organizada pelo Montanha Clube e com um percurso adequado a todos participantes, a etapa final desta competição contou com quase três dezenas de pilotos em prova.

O vencedor entre os Juniores foi Miguel Coelho que bateu Bernardo Passanha por mais de 20 segundos, ficando Martim Carneiro em 3.º com 1m46s de diferença para o vencedor. Com esta vitória, Coelho venceu o Troféu já que, apesar terminar empatado com Passanha, o critério de desempate é o de quem ganha a derradeira prova.

Nos Juvenis, apenas 1 segundo separou Vasco Severino de Francisco Ferreira no final da prova! Filipe Salgado ficou igualmente próximo do vencedor e o 3.º lugar aqui conquistado foi suficiente para vencer o Troféu desta categoria.

Afonso Fonseca foi o vencedor nos Infantis com pouco mais de 12 segundos de margem sobre Simão Caetano e cerca de 30 segundos para Francisca Duarte. O título foi assim para Afonso Fonseca que terminou a temporada invicto.

Vasco Franzini triunfou na Enduro Cup, batendo Ricardo Gomes por mais de 13 segundos. David Barros ficou a 28 segundos do vencedor mas marcou os pontos necessários para se sagrar vencedor desta categoria.

Este foi o segundo ano consecutivo em que se realizou o troféu nacional de Mini Enduro. Estão a descobrir-se novos valores para a modalidade pelo que está iniciativa tem todos os motivos para continuar!

(Foto: FMP)

Deixe um comentário

Seja o primeiro a comentar!