Últimas

CN Super Enduro: Diogo Vieira mantém invencibilidade

By on 18 Agosto, 2019

3.ª ronda, 3.ª vitória de Diogo Vieira. O piloto da Yamaha voltou a vencer as três Finais da classe Prestige, desta vez em Portalegre.

O portuense deu logo a conhecer aos seus adversários que vinha determinado em vencer ao ser 4,1 segundos mais rápido que todos os outros na Super Pole.

Nas três Finais, Diogo Vieira (1.º/1.º/1.º) venceu sempre por margens superiores a 13 segundos e liderou todas as voltas percorridas pelo pelotão, à exceção de duas lideradas por Diogo Ventura na segunda Final.

Ventura (2.º/4.º/2.º) voltou a ser o maior opositor ao domínio de Vieira mas ainda não foi desta que o piloto de Góis conseguiu bater o bi-campeão nacional da especialidade. Tomás Clemente (3.º/2.º/4.º) repetiu o 3.º lugar alcançado em Fafe e reforçou igual posição no campeonato.

Paulo Esteves (4.º/3.º/3.º) e Luís Silva (5.º/6.º/6.º) fecharam o lote dos cinco primeiros da categoria Prestige em Portalegre.

Na classe Open, a vitória foi espanhola. Carlos Ordonhez Bures (1.º/1.º/1.º) repetiu o “hattrick” de Mação e cimentou a sua posição de líder do campeonato. Ao pódio subiram ainda Gonçalo Sobrosa (2.º/3.º/2.º) e Norberto Teixeira (3.º/2.º/3.º).

Na categoria Hobby, Jesus Molano foi o vencedor na frente de Hugo Pinto (3.º/2.º/3.º) e José Ferreira, (2.º/4.º/2.º) estes dois empatados em termos pontuais nesta prova.

O Nacional de Super Enduro tem a sua próxima ronda no dia 31 de Agosto em Vila Boa de Quires.

(Foto: FMP)

Deixe um comentário

Seja o primeiro a comentar!