CNE: Enduro Cup para iniciados

By on 20 Dezembro, 2016

A Federação de Motociclismo de Portugal revelou agora que o Troféu Enduro Cup 2017 será uma competição destinada a promover a iniciação ao Enduro e onde podem participar jovens com idade máxima de 18 anos no dia 1 de Janeiro de 2017.

O Troféu Enduro Cup estará mais uma vez aberto a motos com motor 50cc a dois-tempos e 125cc a quatro-tempos e para ajudar aos iniciados a Federação de Motociclismo de Portugal irá oferecer a todos os participantes a licença desportiva e duas camisolas personalizadas que terão utilização obrigatória durante as provas e entregas de prémios.

Contando com o apoio de várias entidades este Troféu verá ainda a Eni oferecer lubrificantes, o mesmo se passando com a Polisport que oferecerá equipamento de protecção para os pilotos e um ‘bike-stand’ para as motos.

A AJP é outro dos parceiros da classe e além de condições de aquisição de uma 125cc oferece ainda 250 euros para serem utilizados na aquisição de peças originais da marca de Penafiel. Marcas como a Kenny, Scott e Shot facultam igualmente a aquisição de equipamento com preços especiais destinados aos pilotos deste Troféu.

Deixe um comentário

Seja o primeiro a comentar!