Diogo Ventura, CN Enduro, Águeda: “Nunca me consegui concentrar”
Uma queda logo no arranque, a que se juntaram mais duas quedas ao longo das quatro voltas de competição marcaram a prova de Diogo Ventura no Enduro de Águeda realizado no passado Domingo.
Aos comandos da sua Beta o piloto de Góis conseguiu recuperar ao longo do dia até ao quarto posto – era oitavo depois da primeira especial – e assim manter as suas aspirações quanto à renovação do título maior do enduro nacional bem vivas.
‘Não foi de todo o resultado que queria e para o qual trabalhei juntamente com a minha equipa. Comecei o dia logo com uma queda na Extreme e ao longo do dia nunca consegui ser rápido nessa mesma especial. Nunca me consegui concentrar e cometi muitos erros e mais duas quedas. Mas estamos na luta pelo campeonato e junto com a minha equipa vamos procurar vencer os derradeiros dois dias. Muito obrigado à minha equipa que me mais uma vez me deu todo o apoio, mas desta feita não conseguimos mesmo vencer.‘
A próxima prova do campeonato será decisiva na luta pelo título e Diogo Ventura irá procurar recuperar a desvantagem de 12 pontos que tem face ao seu adversário mais directo. O palco deste derradeiro confronto será Valpaços nos dias 18 e 19 de Junho.
:.
(Foto: João da Franca)
0 comentários