Enduro: Diogo Ventura reduz diferenças
Ao conseguir a terceira vitória do ano, segunda consecutiva no campeonato, Diogo Ventura recuperou importantes pontos na classificação geral absoluta do Campeonato Nacional de Enduro de 2018.
Moralizado pelo sucesso conseguido em Águeda o piloto de Góis chegou a Souselas com intenção declarada de vencer para manter as suas aspirações quanto ao ceptro final bem vivas. Um pensamento que transportou para as especiais desde o primeiro momento da prova do concelho de Coimbra, colocando-se desde cedo na frente da classificação para no final do dia levar quase de cinquenta segundos de vantagem sobre a concorrência mais directa.
Uma vitória, segunda consecutiva e terceira do ano, que deixa o piloto luso bem dentro a luta pelo campeonato nos derradeiros dois dias ainda por realizar.
“Cumprimos mais um objectivo. Ganhar era a minha única opção e entrei forte na corrida como era minha intenção. Ganhei várias especiais e andei sempre rápido e seguro ao longo de todo o dia sem cometer erros. Sinto-me cada vez melhor corrida após corrida e tenho conseguido evoluir bem a minha moto. Vou para Valpaços para ganhar e ser novamente campeão nacional”, disse Diogo Ventura.
0 comentários