Enduro: Steve Holcombe vai participar na Weston Beach Race

By on 16 Setembro, 2019

A Weston Beach Race, que se realiza anualmente em Weston Super-Mare, em Inglaterra, é uma das maiores e mais prestigiadas corridas de praia do mundo, contando com a presença de até 1.000 pilotos por cada ano.

Holcombe participou pela última vez no evento em 2012 e 2013, tendo terminado no 12º lugar da geral. Agora, regressando já depois de ter sido quatro vezes Campeão do Mundo de Enduro, o piloto de Devon tem como objectivo um resultado bastante melhor.

Para competir nesta prova, Steve Holcombe terá trocar a sua Beta Racing RR 2T 300 para a poderosa Beta RR 4T 430. Dito isto, o piloto sente que a sua máquina a quatro tempos lhe dará uma vantagem considerável durante as três horas de corrida na areia, que irão consumir bastante energia.

Depois de vários anos sem participar nesta prova o piloto não poderia estar mais satisfeito por regressar. “Estou entusiasmado para voltar à Weston Beach Race. É a maior corrida deste género na Grã-Bretanha e, estando apenas a uma hora da minha casa, é praticamente uma corrida “de casa” para mim. Agora, com muito mais experiência e alguns títulos do Campeonato do Mundo de Enduro na minha posse, estou ansioso por ver como correm as coisas desta vez. Quero estar na frente e a lutar pela vitória pois, vencer a Weston Beach Race seria uma verdadeira honra e algo que gostaria definitivamente de alcançar”.

Steve Holcombe disse estar a preparar-se bem para a prova e quê será, certamente, uma corrida muito divertida para si.

Foto: Future7Media

Deixe um comentário

Seja o primeiro a comentar!