EnduroGP: Freeman e Holcombe na equipa oficial da Beta

By on 4 Dezembro, 2019

A Beta anunciou o alinhamento da sua equipa de fábrica para 2020. Os pilotos Steve Holcombe e Brad Freeman irão representar a equipa no EnduroGP, enquanto Benjamin Herrera estará a competir no Hard Enduro.

Este anúncio por parte da Beta vem confirmar uma equipa de luxo para a próxima época do Campeonato do Mundo de Enduro. Steve Holcombe, que já foi campeão do mundo por cinco vezes, vai permanecer na equipa, com o campeão do mundo de EnduroGP deste ano, Bradley Freeman, a juntar-se a ele. Desta forma, Freeman deixará para trás a equipa Beta Boano para subir à equipa principal.

Porém, não é só Bradley Freeman que terá um novo desafio pela frente. Holcombe terá uma Beta de quatro tempos para 2020, depois de ter conquistado o título com as 300cc a dois tempos. Visto que os testes para a próxima temporada ainda estão a decorrer, não é certo qual será o modelo com que irá competir (390 ou 430 RR).

Os dois pilotos têm estreia marcada em 2020 na primeira ronda do Assoluti d’Italia, no dia 1 de março, isto, antes de iniciarem o Campeonato do Mundo em Abril.

Já Benjamin Herrera é a segunda novidade anunciada pela Beta, visto que irá deixar o paddock do EnduroGP para se colocar no Hard Enduro. No entanto, ainda não são conhecidas quais as corridas ou provas em que irá participar.

Deixe um comentário

Seja o primeiro a comentar!