Erro tramou Diogo Ventura

By on 25 Abril, 2018

A vila beirã da Lousã recebeu, no passado fim de semana, a quarta prova do calendário do Campeonato Nacional de Enduro de 2018 e que contou com a presença do campeão nacional absoluto em título, Diogo Ventura.

Com muito público a acompanhar a prova o piloto de Góis entrou decidido e ao ataque, para assumir a primeira posição que conservou ao longo de duas voltas um duro percurso de aproximadamente 40 quilómetros, com três vitórias em especiais logo no arranque da competição a permitirem margem de gestão.

Porém um erro na Extreme Test ditou a descida ao segundo posto na entrada da segunda metade da corrida, revelando-se sem sucesso os esforços de recuperação depois de mais uma especial menos conseguida na derradeira volta.

“Andei mais de metade da corrida na frente, mas um erro na Extreme Test fez-me perder bastante tempo. Tentei reagir, mas voltei a perder tempo na última passagem pela Enduro Test e já não consegui recuperar”, disse Diogo Ventura à sua assessoria de imprensa.

Com este resultado o piloto português viu aumentar a sua desvantagem no campeonato absoluto e categoria E2, onde é segundo em ambos, face a Luís Oliveira, o vencedor na Lousã, agora que vamos entrar na segunda fase da época.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments