FMP emite comunicado sobre coronavírus

By on 11 Março, 2020

A Federação de Motociclismo de Portugal emitiu o seguinte comunicado sobre o impacto que o coronavírus poderá ter nas competições sob a sua égide.

Comunicado da FMP de 11 de Março

Face à evolução da pandemia Coronavírus (COVID-19) alertamos para a importância do cumprimento das orientações da Direção Geral de Saúde, que podem ser consultadas em www.dgs.pt/corona-virus/documentos/orientacoes.aspx, em particular as referentes a:

1: “Prevenção e controlo de infeção por novo Coronavírus”  https://www.dgs.pt/directrizes-da-dgs/orientacoes-e-circulares-informativas/orientacao-n-0032020-de-30012020-pdf.aspx

2: “Eventos de Massa” https://www.dgs.pt/directrizes-da-dgs/orientacoes-e-circulares-informativas/orientacao-n-0072020-de-10032020-pdf.aspx

Relativamente aos eventos de motociclismo, constantes dos calendários nacionais e internacionais, a FMP está a analisar com os Organizadores, as Autarquias e demais entidades competentes as condições da sua realização, em cumprimento das orientações da DGS, e continuará a informar eventuais adiamentos ou cancelamentos logo que se verifiquem.