Graham Jarvis: “Não consegui dar tanto quanto gostaria”

By on 19 Novembro, 2019

Apesar se já ter vencido por três vezes o GetzenRodeo, o ano de 2019 não correu da melhor forma para Graham Jarvis. O piloto acabou por não conseguir alcançar a quarta vitória apesar da grande luta pelo quinto lugar na corrida da manhã. Jarvis nunca encontrou um bom ritmo na parte da tarde e com a natureza muito física do percurso, teve de se contentar pelo sétimo lugar.

“Hoje não foi um dia mau, eu estava a andar bem, mas fiquei um pouco cansado e não consegui dar tanto quanto eu gostaria. É sempre uma corrida muito difícil e técnica, aconteça o que acontecer”, explicou o piloto que não se mostrou muito desiludido com a sua prestação.

Graham Jarvis acrescentou ainda que “a chuva noturna pode ter tornado as coisas um pouco mais difíceis mas, de qualquer forma, não consegui fazer frente aos outros pilotos durante a corrida. No geral, tem sido um bom ano para mim, especialmente com uma vitória em Erzbergrodeo. Agora temos a pausa de inverno e espero voltar para mais e melhor no ano que vem.”

Foto: WESS

Deixe um comentário

Seja o primeiro a comentar!