Joana Gonçalves, EnduroGP Portugal, 2.º dia: “Um erro na última especial custou-me caro”
Joana Gonçalves foi a melhor portuguesa na abertura do campeonato do mundo de Enduro este fim-de-semana em Marco de Canaveses.
Num traçado com aproximadamente meia centena de quilómetros e quatro especiais com muita qualidade, a prova foi bastante dura para pilotos e máquinas.
A piloto da Husqvarna esteve na luta pelo 4.º posto em ambos os dias de competição mas, infelizmente, algumas quedas relegaram-na para o 6.º lugar em ambos os dias.
“Fui cometendo erros que vieram a comprometer a minha classificação final nos dois dias. Hoje (domingo) estive melhor que ontem apesar das especiais já estarem muito degradadas. Entrei para a derradeira especial com o quarto lugar na mão, mas infelizmente um erro custou-me caro. Apesar de não ter conseguido concretizar os objetivos delineados, estou motivada para continuar a trabalhar e dar sempre o meu melhor” comentou Joana no final.
A classe Senhoras do campeonato do mundo de Enduro terá a sua próxima prova nos fias 22, 23 e 24 de Julho em Skovde, Suécia.
:.
(Foto: Evo-Press)
0 comentários