KTM e MOTO-MASTER renovam parceria por mais 2 anos

By on 25 Setembro, 2019

A KTM anunciou a extensão da parceria com os especialistas de travões da marca Moto-Master. Esta colaboração que tem sido muito produtiva e cheia de sucesso, afecta grande parte das equipas de fábricas por todas as disciplinas de competição em OffRoad.

A empresa Alemã e a KTM já trabalham juntos desde 2007 e a continuação desta parceria fornecerá as equipas da Red Bull Motocross (MXGP e MX2, AMA SX/MX e GoPro/Troy Lee), Enduro, Rally e equipas de Offroad durante as épocas de 2020 e 2021.

A Moto-Master dispõem de um enorme conjunto de peças para travões e recentemente juntou ao seu catalogo correntes e rodas dentadas. A vasta experiência em travões ajudaram os pilotos das motos KTM a conseguir chegar aos lugares de topo, como é o caso do piloto Toby Price no ultimo Dakar, Cooper Webb que conquistou o titulo no Supercross AMA 450, Manuel Lettenbichler que é uma força emergente no WESS, Jorge Prado que está a dominar o Motocross MX2 e Sam Sunderland que conquistou o titulo no Campeonato do mundo de Rallys.

A KTM e a Moto-Master dispõem de uma forma única de desenvolver ideias e protótipos com o objectivo de evoluir a performance em travões de motos. É a mistura dos melhores materiais, motos, equipamentos, equipas e atletas que permite continuar a elevar o nível para a competição em todo o mundo.

Deixe um comentário

Seja o primeiro a comentar!