Mundial SuperEnduro, Bulgária: Billy Bolt quase campeão, 7.º posto para Diogo Vieira
O campeonato do mundo de SuperEnduro teve a sua sexta e penúltima ronda em Sófia, Bulgária.
Billy Bolt (1.º/1.º/1.º) simplesmente “limpou” tudo nesta etapa! O piloto da Husqvarna foi o mais rápido na SuperPole e dominou por completo as três finais da noite. Com tempos por volta imbatíveis, o britânico segue para a derradeira prova do ano com 59 pontos de avanço sobre o 2.º classificado do campeonato.
Manuel Lettenbichler (2.º/2.º/4.º) alcançou o seu melhor resultado do ano, aproveitando o azar de Jonny Walker (4.º/4.º/5.º), vítima de uma intoxicação alimentar que o limitou bastante e o fez perder ainda mais pontos para Bolt. Ao lugar mais baixo do pódio subiu Will Hoare (6.º/6.º/2.º) aos comandos da Rieju de fábrica.
Diogo Vieira (5.º/8.º/6.º) vinha de um pódio histórico alcançado na ronda anterior. O dia começou muito bem para o piloto do Raposeira Bubbles Team já que alcançou um excelente 3.º lugar na SuperPole. Infelizmente, acabou por não se sentir muito à vontade com uma das secções de pedra, algo que não o deixou ir além do 7.º posto – posição igual à que ocupa no campeonato.
O campeonato do mundo de SuperEnduro termina no dia 2 de Março em Newcastle, Grã-Bretanha.
:.
(Foto: @superenduro_fim)
0 comentários