WESS: Lettenbichler focado no título

By on 12 Setembro, 2019

Depois de ter vencido na Roménia, Manuel Lettenbichler tornou-se no piloto mais jovem a vencer o evento, aos 21 anos de idade e está de regresso à liderança do campeonato. “Foi inacreditável vencer o Red Bull Romaniacs. Estou muito feliz por ter conseguido (…) é um grande feito e significou muito para mim.”

O piloto alemão espera agora manter o ritmo para as próximas rondas do World Enduro Super Series. “É fantástico estar de volta à liderança. Tenho dado o meu melhor para estar no pódio no máximo de provas possíveis e vencer esta corrida foi a cereja no topo do bolo. Ainda faltam três rondas para o final e muita coisa pode mudar porque Classic Enduro e Cross-Country Enduro não são a minha praia. No entanto, estou a trabalhar no duro para melhorar e estar pronto para o que aí vem.”

Com o campeonato a caminhar para o final, Lettenbichler está focado a 100% de forma a aumentar as suas hipóteses de se tornar campeão do mundo. “Vou tentar pilotar de uma forma mais suave e não cair tantas vezes. Tentarei arrancar bem, encontrar um bom ritmo desde o início e pilotar de forma inteligente durante toda a corrida.”

Apesar de o piloto reforçar que o seu foco é na prova que se aproxima, o sonho de ser campeão está sempre presente. A sexta ronda do campeonato terá lugar em Hawkstone Park, em Inglaterra, entre os dias 21 e 22 de Setembro.

Foto: Future7Media

Deixe um comentário

Seja o primeiro a comentar!