A lista de baixas do AMA SX 450 para Daytona

By on 5 Março, 2016

A nona ronda da temporada do AMA SX, que amanhã tem lugar em Daytona, volta a ser marcada pela ausência de um elevado número de pilotos devido a  lesões. Aqui fica o boletim clínico desta semana:

Blake Baggett: O piloto da Suzuki sofreu com uma grave inflamação no ombro e  esta semana já regressou aos treinos, mas o regresso à competição não está para breve.

Justin Barcia: Ainda não é desta que Barcia está de regresso. uma lesão nos ligamentos e um dedo cortado levaram-no a ser operado e a uma paragem forçada .

Kyle Chisholm:  O piloto da Honda sofreu uma violenta queda na primeira passagem do campeonato por San Diego que o obrigou a ser operado a um ombro. Continua a recuperar e espera regressar antes do final da temporada.

Adam Enticknap: Partiu o fémur enquanto treinava. Já foi operado mas deve perder o resto da época de Supercross.

Tyler Enticknap: Partiu um dedo na prova de San Diego 1 e o seu regresso só deverá acontecer depois desta ronda de Daytona.

Wil Hahn:  Estava no lugar errado em Atlanta quando se viu embrulhado numa queda que lhe partiu a clavícula. vai ficar de fora do campeonato por um largo período 

Ronnie Stewart: Fraturou o pulso esquerdo e já está a trabalhar para conseguir voltar a correr, mas o seu regresso só deve acontecer na ronda se S. Louis. ainda não é certo quando o vai fazer.

Broc Tickle: É outro dos pilotos sem data de regresso à competição. Fracturou um braço em janeiro e continua a recuperar.

Andrew Short:  Esteve envolvido no acidente com Phil Nicoletti e Wil Hahn em Atlanta e fica de fora de Daytona.

Phil Nicoletti: Bateu forte com o joelho no acidente de Atlanta e temeu-se o pior, mas depois de uma ressonancia magnética ficou a saber que não vai precisar de ser operado. Não é certa a sua presença em Daytona.

Subscribe
Notify of
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments