AMA Motocross 250, Ironman: Segunda vitória consecutiva de Jeremy Martin

By on 30 Agosto, 2020

Depois de triunfar em Loretta Lynn’s 2, Jeremy Martin somou novo triunfo no AMA Motocross 250 no circuito Ironman em Crawfordsville.

Dylan Ferrandis (1.º/3.º) não deu qualquer hipótese na primeira manga, triunfando com 26 segundos de vantagem sobre Jeremy Martin (2.º/1.º). No entanto, na última corrida do dia, o francês caiu na curva inicial e foi obrigado a encetar uma forte recuperação para evitar perder muitos pontos no campeonato.

Martin liderou de início ao fim sobre Justin Cooper enquanto Ferrandis veio de 40.º até 3.º!

Brandon Hartranft (3.º/4.º) subiu ao degrau mais baixo do pódio naquele que foi o seu melhor resultado do ano até agora para o piloto da KTM.

Um dos favoritos ao título antes da temporada começar, Justin Cooper (8.º/2.º) só agora conseguiu mostrar o seu verdadeiro potencial com uma ótima prestação na segunda manga.

Depois de uma prova para esquecer em Loretta Lynn’s 2 – onde registou dois abandonos – Jett Lawrence (4.º/5.º) fechou o lote dos cinco primeiros nesta ronda.

Na classificação provisória do campeonato AMA Motocross 250, Dylan Ferrandis mantém-se no comando mas agora só com 4 pontos de avanço sobre Jeremy Martin. Já a 35 pontos do líder está Alex Martin (irmão de Jeremy), ele que não foi além do 6.º posto em Ironman.

O AMA Motocross prossegue em Red Bud, circuito onde terão lugar duas provas consecutivas, uma no dia 4 e outra no dia 7 de Setembro.

Classificação geral da categoria AMA 250 MX em Ironman
Classificação atual do campeonato AMA Motocross 250 após a 3.ª ronda

(Foto: Instagram @fchonda)

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments