AMA Motocross: Roczen leva a melhor na primeira manga em Unadilla

By on 11 Agosto, 2019

A primeira manga da classe 450cc começou com Eli Tomac a conseguir o seu segundo holeshot da temporada sobre Justin Bogle e Zach Osborne. O alemão Ken Roczen avançou rapidamente pela pista, para ultrapassar Tomac que se preparava para liderar a primeira volta. Marvin Musquin seguia em  terceiro lugar, seguido de Bogle e Osborne.

Roczen conseguiu ganhar uma vantagem de vários segundos nas primeiras voltas, enquanto Tomac continuava na perseguição, em segundo. Sensivelmente a meio da corrida, Roczen conseguiu aumentar ainda mais a sua vantagem, agora para 10 segundos. Enquanto isso, Musquin começava a pressionar Tomac. Pouco depois, Tomac conseguiria fazer a ultrapassagem para segundo depois de um forte impulso numa subida.

Com Roczen a liderar sob o olhar atento de Musquin, a atenção estava na batalha que se iniciou para decidir a última posição no pódio entre Tomac e Justin Barcia. Na 10ª volta, Barcia tiraria Tomac dos três primeiros.

No final da corrida, foi Roczen a levar a melhor e a conquistar a sua quarta vitória da temporada, com 15.2 segundos de vantagem sobre Musquin. Barcia completou então o pódio, o seu primeiro da temporada, enquanto Tomac viria a terminar em sétimo depois de ter liderado na primeira volta.

Deixe um comentário

Seja o primeiro a comentar!