AMA Supercross 250, Daytona: A primeira de Cameron McAdoo

By on 7 Março, 2021

Depois de uma semana de paragem no campeonato, o AMA Supercross 250 Costa Oeste regressou este sábado em Daytona!

No arranque, o “holeshot” foi de Stilez Robertson na frente de Alex Martin, Coty Schock e Hunter Lawrence. Os favoritos Justin Cooper e Cameron McAdoo saíram muito mal da grelha e viram-se relegados para fora do Top 10.

McAdoo pôs mãos à obra e rapidamente subiu ao 4.º posto enquanto Lawrence caiu nos whoops na terceira volta e desceu para 9.º. Quase em simultâneo, Cooper cometeu um erro à saída do túnel e caiu para 12.º.

Cameron McAdoo demorou 5 minutos a chegar à 2.ª posição e logo começou a pressionar o líder Stilez Robertson. Enquanto o piloto da Kawasaki lutava pela vitória, a meio da corrida os seus principais adversários no campeonato Justin Cooper e Hunter Lawrence batalhavam pelo 7.º posto.

Nos últimos cinco minutos, McAdoo “ligou o turbo” e assumiu o comando, relegando Robertson para 2.º. Cooper também teve uma fantástica reta final da corrida, vindo de 7.º até 4.º mas não conseguindo impedir a subido ao pódio de Pierce Brown.

Com esta primeira vitória da sua carreira, Cameron McAdoo roubou a placa vermelha a Justin Cooper e é o novo líder do campeonato!

O AMA Supercross 250 Costa Oeste terá agora três rondas seguidas em Arlington nos dias 13, 16 e 20 de Março!

Classificação da classe 250 Costa Oeste em Daytona
Classificação do campeonato AMA Supercross 250 Costa Oeste após Daytona

:.

(Foto: Renthal)

Subscribe
Notify of
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments