AMA Supercross 250, Glendale: Cooper vence a Final 3 e Forkner assegura a geral

By on 26 Janeiro, 2020

Nesta última corrida da noite, o arranque tinha de ser perfeito para garantir a vitória. Justin Cooper conseguiu fazê-lo e venceu a corrida.

Cooper conseguiu o holeshot e avançou pelo terreno tentando ganhar alguma vantagem, tal como aconteceu na corrida anterior. Mais atrás, a luta estava acesa com Hartraft, Ferrandis e Forkner a lutarem pelos lugares do pódio.

Enquanto os três disputavam as melhores posições, Cooper seguia na liderança, desta vez, sem cometer erros. O piloto foi ganhando alguma vantagem, o que lhe permitiu chegar, confortavelmente à vitória da Final 3.

Logo atrás, em segundo, chegou Dylan Ferrandis, que assegurou assim o mesmo lugar na geral do evento em Glendale. Austin Forkner terminou na terceira posição, garantindo ainda a vitória geral. O terceiro lugar no somatório das três corridas da noite ficou para Michael Mosiman, que fechou a Final 3 em sexto.

De ressalvar ainda que esta última corrida da noite arrancou sem o piloto Christian Craig que acabou por ficar de fora, depois da queda na corrida anterior.

Foto: Feld Entertainment

Deixe um comentário

Seja o primeiro a comentar!