AMA Supercross 250, SLC7: Cooper domina, Ferrandis não apura

By on 21 Junho, 2020

Na meia-final dos pilotos da classe 250 Costa Oeste, Justin Cooper cedo assumiu o comando mas, logo na segunda curva, o pior aconteceu para Dylan Ferrandis.

O francês viu-se envolvido numa queda com outros três pilotos e levantou-se apenas na 18.ª posição. O piloto da Yamaha iniciou de imediato uma recuperação na tentativa de chegar ao lote dos 9 primeiros para garantir o apuramento.

Lá na frente, Cooper foi sempre líder na frente de Christian Craig mas o piloto da Honda viu-se pressionado por Austin Forkner na última volta. Michael Mosiman juntou-se a esta batalha a duas curvas do fim mas o piloto da Husqvarna acabou deitado ao chão por Forkner.

No cair da bandeira de xadrez, Cooper venceu na frente de Craig e Forkner. Dylan Ferrandis deu o máximo mas cortou a meta apenas em 10.º.

O gaulês vai ter de participar na repescagem para conquistar um lugar na Final que vai “misturar” os pilotos das costas Este e Oeste da cilindrada 250. Ferrandis tem 7 pontos de vantagem sobre Forkner no campeonato… isto vai aquecer!!!

(Foto: Facebook AMA Supercross)

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments