AMA Supercross 450, Orlando 1: Cooper Webb volta às vitórias

By on 14 Fevereiro, 2021

Depois de três rondas em Houston e outras três em Indianapolis, a sétima etapa do AMA Supercross 450 teve lugar em Orlando.

Zach Osborne assinou o “holeshot” na frente de Justin Brayton, Ken Roczen, Cooper Webb, Justin Barcia.

No entanto, logo na segunda volta, Brayton aproveitou um erro de Osborne nos whoops e assumiu a liderança, sendo logo “imitado” por Roczen, Webb e Barcia.

O veterano aguentou-se no comando durante duas voltas até ser ultrapassado por Cooper Webb, Ken Roczen e Justin Barcia na mesma volta!

Iniciou-se então uma luta a três pelo comando da corrida que durou metade da corrida com o trio a rodar separado por apenas 1,5 segundo.

Na segunda metade da prova, Cooper Webb conseguiu “descolar” um pouco de Ken Roczen enquanto Justin Barcia quase caiu nos whoops e perdeu a 3.ª posição para Zach Osborne.

Num circuito bastante escorregadio, Webb foi o que menos erros cometeu nos derradeiros minutos e levou a melhor sobre Ken Roczen somente por 9 décimas de segundo!

Zach Osborne aguentou a pressão de Justin Barcia e subiu ao degrau mais baixo do pódio na frente de Eli Tomac, apenas 5.º depois de um péssimo arranque.

No campeonato Ken Roczen manteve a liderança, tendo agora 13 pontos de avanço sobre Cooper Webb e 29 pontos sobre Eli Tomac.

A caravana do AMA Supercross irá manter-se em Orlando para disputar a oitava ronda do campeonato no dia 20 de Fevereiro.

Classificação da categoria AMA Supercross 450 em Orlando 1
Classificação atual do campeonato AMA Supercross 450 após Orlando 1

:.

(Foto: Supercross)

Subscribe
Notify of
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments