AMA Supercross: Chad Reed deverá mesmo competir na sua própria equipa
Parece que tudo aquilo que se falou sobre Chad Reed poder vir a ocupar o lugar de Marvin Musquin na Red Bull KTM para 2020 não passou mesmo de um rumor. Isto, porque um conjunto recente de posts do Instagram por pessoas próximas de Reed deixa claro que a sua última temporada será como piloto privado.
Tudo indica que o australiano tem passado os últimos tempos a tentar perceber o que irá fazer da sua carreira daqui para a frente. Depois de ter participado em alguns eventos na Europa e na Austrália, Reed decidiu entretanto que 2020 será a sua última temporada como profissional no AMA Supercross.
Apesar de já ter tentado competir por conta própria anteriormente, Reed mostrou-se apreensivo quanto a fazê-lo novamente devido às dificuldades que enfrentou.
Porém, numa série de posts nas redes sociais da sua esposa, Ellie, e do amigo Dan Truman, foi confirmado que está a ser preparado tudo aquilo que é necessário para a próxima temporada com a ajuda da Mountain Motorsports. Parece que tudo está a ser tratado, desde garantir um camião como afinar os próprios detalhes técnicos da Honda CRF 450. Por sua vez, Ellie está dedicada à parte logística.
A equipa terá o apoio da Mountain Motorsports, cbdMD, Fox Racing, Boost Mobile, ARMA, Knobby Underwear e uma longa lista de parceiros técnicos que inclui Pro Circuit, Dunlop, DASA, Art of War, ProTaper, Dubya USA, SCOTT, Factory Effex, e muitos mais.
—
Foto:
0 comentários