AMA Supercross: HRC com quatro pilotos em 2021
Os irmãos Jett e Hunter Lawrence vão juntar-se a Ken Roczen e Chase Sexton no Team HRC para a temporada AMA de 2021.
Depois de vários anos sem pilotos oficiais na classe 250, a Honda volta assim a ter uma representação direta na cilindrada mais baixa dos campeonatos AMA Supercross e AMA Motocross.
Pilotos da extinta equipa Geico Honda em 2020, Jett e Hunter Lawrence mereceram a confiança da marca da asa dourada para serem “promovidos” à equipa HRC. Os australianos são duas das principais promessas dos campeonatos norte-americanos.
Na classe 450, Chase Sexton vai estrear-se na cilindrada principal do AMA Supercross após dois títulos consecutivos na categoria 250 Costa Este. O jovem já fez o AMA Motocross 450 em 2020 com a HRC, tendo subido ao pódio em várias ocasiões.
Como capitão de equipa continua Ken Roczen. O alemão vai para a quinta temporada com a Honda mas ainda não conseguiu A tão desejada coroa do AMA Supercross 450. As graves lesões sofridas em 2017 e 2018 causaram-lhe problemas de saúde que em 2020 não o deixaram estar ao seu melhor nível de forma constante.
Esta não só é a maior formação da HRC dos últimos anos como também a mais internacional: apenas um americano em quatro pilotos!
—
(Fotos: Honda)
0 comentários