AMA Supercross: Max Anstie assina com a H.E.P. Motorsports para 2020

By on 4 Dezembro, 2019

Sem equipa para continuar no MXGP, o britânico rumará ao AMA Supercross na próxima temporada, depois de assinar com a H.E.P. Motorsports para os campeonatos norte-americanos de SX e MX.

Após nove anos como piloto profissional no Campeonato do Mundo de Motocross, Max Anstie vai regressar aos EUA com a Suzuki RM-Z 450 e tendo como companheiros de equipa Kyle Cunningham e Adam Enticknap.

“Embora até há pouco tempo me tenha concentrado no MXGP, sempre mantive o interesse em competir nos campeonatos americanos. Passei alguns dos meus anos de adolescente nos Estados Unidos e sei que estou à altura do desafio que tenho pela frente”.

Apesar de admitir que existem pilotos com muita experiência e qualidade em competição, Anstie mantém-se confiante em si mesmo e na sua equipa. “O supercross vai ser uma experiência de aprendizagem e o plano é ir evoluindo ao longo da época”.

O diretor de equipa, Dustin Pipes mostrou-se entusiasmado com este próximo passo. “Entramos na nossa terceira temporada profissional e sinto que mostrámos até agora a todos os fãs das corridas que a equipa está empenhada em continuar a progredir”.

Deixe um comentário

Seja o primeiro a comentar!