AMA Supercross regressa a 18 de Setembro? E o MX das Nações?

By on 26 Março, 2020

Tony Alessi, diretor da equipa Motoconcepts Honda, desvendou nas redes sociais que as últimas sete rondas do AMA Supercross serão disputadas entre o fim de Setembro e o fim de Outubro.

“Fomos informados que vamos voltar à competição a partir de 18 de Setembro. Como somos uma equipa apenas dedicada ao Supercross, estamos a vender todas as nossas motos deste ano” disse Alessi no Instagram.

Recordamos que o AMA Motocross decorrerá entre 13 de Junho e 5 de Setembro. A confirmar-se esta notícia, os pilotos terão duas semanas para preparar o seu regresso aos estádios de Supercross.

Com o Motocross das Nações agendado para dia 27 de Setembro, até que ponto estarão disponíveis os americanos para enviar uma seleção para esta prova? E o que farão pilotos como Ken Roczen, Marvin Musquin e Dylan Ferrandis se forem convocados a representar os seus respetivos países?

Vivemos um momento atípico nas nossas vidas e a prioridade em todo o mundo é controlar o surto de coronavírus. A seu tempo, o mundo voltará à normalidade e é a pensar nessa altura que colocamos estas questões. Estamos ansiosos para voltar às corridas!

(Foto: Facebook AMA Supercross)

Deixe um comentário

Seja o primeiro a comentar!