AMA SX: Quem fica de fora da ronda de San Diego

By on 12 Fevereiro, 2016

A sexta ronda da temporada do AMA SX, que este sábado tem lugar em San Diego, fica marcada pela ausência  de  um elevado número de pilotos devido a uma onda de lesões. Aqui ficam:
James Stewart:  É o mais mediático de todos os que não irão alinhar na prova. O piloto da Suzuki queixou-se da visão na prova de Oakland e a equipa encorajou-o a realizar mais testes para saber se está tudo bem consigo.  Volta assim a ficar de fora de mais uma ronda do AMA SX e o seu regresso poderá acontecer só na jornada de Arlington.
Luke Clout: Outro golpe para a Suzuki, desta vez na classe 250SX. Depois de ter impressionado com um forte ritmo na segunda ronda de Anaheim, Luke Clout assinou um contrato de dois anos com a equipa Mad Racing. No entanto, em Oakland sofreu uma queda e partiu o fêmur e vai ficar de fora por um largo período de tempo..
Adam Enticknap: Outro dos azarados. Partiu o fêmur na sequência de uma queda num treino esta semana. O piloto vai estar fora da competição por tempo indeterminado.
Justin Barcia: Foi um dos animadores da primeira prova da temporada mas uma lesão nos ligamentos e um dedo cortado levaram-no a ser operado e a uma paragem forçada .
Broc Tickle: Sofreu uma forte queda na véspera da segunda passagem do campeonato por  Anaheim  e fraturou o pulso. Está a caminho da recuperação e do final de seis semanas de paragem.
Broc Shoemaker:  Sofreu um dos acidentes mais aparatosos de Oakland. A queda fez com que o capacete saísse da cabeça e bateu forte no chão.  Fraturou duas vértebras e está a contas com uma demorada lesão. Ainda não se sabe ao certo o tempo que irá ficar parado.
Maxime Desprey:  Sofreu uma deslocação do fêmur em  Anaheim 2 e dessa forma ficou fora da temporada.
Darian Sanayei: Está na equipe Bud Kawasaki Racing este ano e participa nas 250SX. Contudo, na pré-temporada sofreu uma queda e só deverá regressar no inicio da época de MXGP.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments