Supercross: Jason Anderson vence na Nova Zelândia
O piloto da Husqvarna chegou a Auckland, Nova Zelândia, para vencer. Anderson terminou no topo da classificação geral dos três grandes eventos que compuseram a prova, ganhando também dois deles. O australiano da Yamaha oficial, Luke Clout, foi o único que impediu a invencibilidade da Husqvarna, conquistando uma das três corridas.
O primeiro holeshot da noite ficou nas mãos de Brett Metcalfe que foi mais tarde ultrapassado por Jason Anderson. Mais atrás, os pilotos da Yamaha Josh Hill, Daniel Reardon e Luke Clout trocaram de posições por diversas vezes. Atrás deles, o atual campeão, Justin Brayton, conseguiu terminar na terceira posição.
Depois de algum tempo parado, Josh Hill regressou para conquistar o holeshot do segundo evento do dia, liderando durante a maior parte da corrida. Perto do final, Luke Clout conseguiu tomar a liderança e mantê-la até à bandeira de xadrez. Em segundo lugar ficou Jason Anderson que se viu forçado a dar o máximo para recuperar depois de um mau começo. O terceiro lugar ficou para Josh Hill.
Chegada a hora do terceiro e último evento da noite foi, mais uma vez, Brett Metcalfe a conseguir o holeshot. Anderson, teve um começo bastante consistente, mas desta vez foi capaz de chegar ao primeiro lugar sem qualquer inconveniente. Daniel Reardon e Brett Metcalfe também terminaram no pódio, em segundo e terceiro, respetivamente.
0 comentários