Ben Watson, MX2: “A pista de Faenza é perigosa”
O piloto britânico não ficou muito agradado com o circuito que vai receber três rondas do campeonato mundial de Motocross entre os dias 6 e 13 de Setembro.
Ben Watson competiu em Faenza por ocasião da primeira prova do campeonato italiano de Motocross Prestige em Julho e, depois de terminar apenas na 18.ª posição, disse publicamente o que pensa sobre a pista transalpina.
“Digo em nome de todos os pilotos que competiram hoje: a pista estava perigosa. Este foi o único motivo pelo qual não estive ao meu nível hoje” disse o piloto da Yamaha.
“Aprendi muito no último ano e não vou voltar a repetir os erros do passado em que tentava dar tudo por tudo, mesmo quando não me sentia bem” concluiu Watson na altura.
Gautier Paulin, Jeremy Seewer, Maxime Renaux e Henry Jacobi foram outros dos pilotos que aproveitaram esta mesma prova como forma de ficar a conhecer o traçado de Faenza.
A verdade é que já não é tão habitual ver o Mundial de MXGP passar por circuitos com piso verdadeiramente duro… veremos como se apresentará no dia 6 de Setembro!
—
(Foto: Facebook Yamaha Racing MX2)
0 comentários