Chad Reed: “Foi um acidente estranho”
Um Chad Reed dorido após um fim-de-semana difícil em Paris, que deixou o australiano com uma lesão nas costelas quando se dirigia para a Nova Zelândia, explicou aquilo que aconteceu.
“Nunca é bom cair, especialmente na partida”, disse Reed sobre a queda na segunda corrida de domingo. “Foi muito parecida com a minha queda em Seattle. Seattle foi culpa minha, isto infelizmente foi apenas uma daquelas coisas que pode acontecer em corrida: o interior a empurrar da esquerda para a direita e o exterior a empurrar da direita para a esquerda e dei por mim encurralado no meio.”
“Acho que, depois de ver o replay, é como se o Barcia me tivesse batido, mas não bateu e arrastou-me para fora da moto não sei como. Foi um acidente estranho, aterrei de costas e sinto que tenho algumas costelas que não estão muito bem, assim como alguns hematomas. No entanto, acabarão por desaparecer no espaço de uma semana, espero eu! Amanhã vou para a Nova Zelândia e vamos ver como me sinto no próximo fim-de-semana”.
O piloto acrescentou ainda que, apesar de tudo, sente que já foram feitos alguns progressos. “No geral, acho que fizemos bons progressos. Não foram, certamente, os resultados que queríamos, mas ganhei mais algum tempo de pista e a intensidade deste tipo de provas é muito, muito elevada. À medida que o fim-de-semana passava, a minha intensidade melhorava em algumas partes. Eu nunca, nunca tenho arm pump e no primeiro dia sofri bastante com esse problema. Porém, foi bom eu não ter tido isso esta noite. Foi uma pena ter terminado com uma queda, mas na maior parte das vezes sinto-me bem e pronto para dar tudo, vou definitivamente tirar muito do que aprendemos este fim-de-semana”.
(Foto: Ray Archer)
0 comentários