Dean Wilson sobre a luxação na anca: “Nunca tinha sentido tantas dores na minha vida”
Dean Wilson informou os seus seguidores nas redes sociais sobre a lesão que sofreu na Monster Energy Cup a 19 de outubro no Estádio Sam Boyd, em Las Vegas.
O piloto de 27 anos confirmou que tinha fracturou e deslocou a anca na queda sofrida durante os treinos de qualificação. Além disso, apresentou ainda a sua própria visão pessoal sobre o que causou a sua queda.
“Eu sentia-me muito bem, em forma e pronto para a Monster Energy Cup. Comecei muito rápido na primeira sessão de treinos livres e terminei em 3.º. Na segunda, estava numa sequência de duas voltas e, quando voltei a pasar pela mesma zona onde viria a cair, bati alguns centímetros mais à frente de onde aterrei na volta anterior. Com a pista a ser percorrida para a frente e para trás, bati numa zona mais desgastada que não me deu impulso suficiente. Fui ‘cuspido‘ da moto e, claro, sofri uma fractura e luxação na anca. De longe, foi a maior dor que já tive na minha vida”.
O piloto explicou que já se sente melhor e pronto para enfrentar a recuperação que se segue. “Detesto que isto tenha acontecido, mas é o motocross, estas coisas acontecem; não consigo controlar. Vou continuar a trabalhar no duro para recuperar o melhor que conseguir”.
0 comentários