Dutch Supercross: Diogo Graça melhora no segundo dia

By on 3 Novembro, 2019

O campeão nacional de SX Elite voltou a sofrer alguns azares no segundo dia do Dutch Supercross mas, desta vez, conseguiu mostrar o seu potencial e melhorar os seus resultados.

Diogo Graça começou o dia com o 4.º melhor tempo na sua sessão de treinos livres a apenas 1,7 segundo do autor da pole position, Brian Hsu. Igualmente 4.º na sua eliminatória, o piloto da Suzuki garantiu o acesso direto às meias finais.

O “Bullman” brilhou na segunda meia final, liderando 7 das 8 voltas percorridas e cortando a meta na 3.ª posição.

Infelizmente, uma queda na Final quando seguia no 9.º lugar, deixou o guiador da sua moto bastante danificado. Por este motivo, o minhoto não iria além do 12.º posto.

No fim deste segundo dia, o piloto de Cabeceiras de Basto partilhou algumas palavras connosco: “senti-me muito melhor do que ontem mas caí por causa dos limitadores da pista. Hoje conduzi bem melhor e isso quer dizer que estamos no bom caminho para a primeira prova do ADAC Supercross no próximo fim de semana.”

No calendário de Diogo Graça segue-se então a abertura do campeonato alemão de Supercross nos dias 8 e 9 de Novembro em Estugarda.

(Foto: Bart Amsing/Team Castrol Power 1 Suzuki Moto-Base)

Deixe um comentário

Seja o primeiro a comentar!