Guilherme Gomes, CN Motocross 65, Carvoeira: “Um resultado positivo”
A Pista Eco Parque Serra S. Julião situada na freguesia de Carvoeira (Torres Vedras) recebeu este fim-de-semana a segunda ronda pontuável para o Campeonato Nacional de Motocross 65cc.
Vítima de uma queda que o deixou lesionado na prova de abertura da época, Guilherme Gomes apresentou-se ainda não a 100%, no entanto era importante a conquista de pontos.
3.º em ambas as mangas, o jovem de Soure esteve sempre na luta pelos lugares do pódio, chegando mesmo a liderar a segunda manga. Apesar do azar sofrido na primeira ronda do ano, o piloto da KTM subiu ao 4.º lugar do campeonato com os pontos amealhados este fim-de-semana.
No final, Gui comentou: “Tive muitas dificuldades em colocar tração devido à lama. Nos cronometrados as condições estavam melhores e aí consegui uma volta rápida. Já nas mangas tive algum azar na escolha de trajetórias, no entanto penso que foi um resultado positivo. Ainda sinto algumas dores, mas tentei de tudo para conseguir pontos importantes para o campeonato. Agora é levantar a cabeça e pensar já no próximo objetivo”.
Guilherme Gomes está já em viagem para Itália, onde vai marcar presença no Campeonato Europeu de Motocross 65cc – Zona Sudoeste – no crossódromo “Gina Libani Repetti” em Esanatoglia.
:.
(Foto: Press Gui Gomes)
0 comentários