Jason Anderson "Dungey é um robot"

By on 22 Junho, 2016

Jason Anderson alcançou o seu primeiro pódio da temporada no AMA MX no passado fim de semana em High Point na Pensilvânia. O piloto da Husqvarna não começou bem a temporada, mas parece dar agora sinais que quer lutar pelo pódio no AMA MX450.

Anderson tem aproveitado os últimos tempos para treinar na Flórida com Ryan Dungey (KTM), o campeão em título que vai perder agora algumas rondas do campeonato devido a lesão, depois de ter fraturado a vértebra C6, na ronda de Thunder Valley.

Para o piloto da Husqvarna, Dungey, é como um robot “temos dias em que as cosias são mais difíceis, nem que seja por causa do calor e sentimos maior dificuldade. Mas ele não, ele faz com que tudo seja mais difícil para nós, mas isso é bom. Faz-nos chegar ao próximo nível. Ele é um campeão por alguma razão. Eu estou a tentar apreender como tudo o que puder”, afirmou o piloto da Husqvarna em entrevista à Mxlarge.

Para Jason Anderson o entrar nos pontos e a subida ao pódio na última ronda foi bastante importante até porque para o piloto: “ Não conseguir alcançar pontos, não pode acontecer, Estou satisfeito por ter chegado ao pódio na última ronda, mas temos de continuar a trabalhar para ultrapassar as nossas dificuldades e continuar a pontuar, é para isso que trabalhamos”.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments