Ken Roczen, AMA Supercross 450: “Se o Cooper quer brincar, então vamos brincar!”

By on 7 Março, 2021

4.º em Daytona, Ken Roczen foi bastante expressivo na entrevista no fim da corrida acerca de uma manobra de Cooper Webb.

Tudo aconteceu na curva do arranque. Webb saiu melhor da grelha mas, ao ver Roczen na trajetória exterior, alargou propositadamente para fechar o “caminho” ao alemão.

Com esta “manobra”, o piloto da Honda foi relegado para a 9.ª posição e teve de fazer uma corrida de trás para a frente.

Arranquei muito bem mas o Webb empurrou-me muito para fora em direção aos fardos delimitadores da pista. Eu acho que ele tem medo de mim e é por isso que ele joga este jogo. Se ele quer brincar, então vamos brincar porque eu também sei jogar muito bem este jogo” disse Roczen no final.

Ele está a atear o fogo e eu estou pronto para a luta. Gosto de jogar, vamos a isso!” concluiu o líder do campeonato, visivelmente perturbado com a situação.

Igual a si próprio, Cooper Webb reagiu com estas palavras: “Quando a corrida acabou ele estava a falar muito. Parecia não estar muito contente mas não percebo porquê. Vi uma abertura e fui nessa direção.

Os dois rivais estão separados por apenas 2 pontos na luta pela liderança do campeonato… isto promete!!!

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments