KTM apresenta novo modelo elétrico para os mais jovens – KTM SX-E 5 JUNIOR E-MODEL

By on 19 Setembro, 2019

A KTM procura sempre inovações nas suas maquinas de 2 rodas. Desta vez, foi a KTM SX-E 5, uma moto com motor elétrico para os mais jovens.

Já anunciado o ano passado, este modelo “READY TO RACE” oferece aos pilotos mais jovens a melhor performance, mas com todos os benefícios de um veiculo com motor elétrico.

A KTM, para o desenvolvimento da SX-E 5, juntou todo o conhecimento e desenvolvimento adquirido nos últimos 10 anos. O resultado é uma mini moto, altamente competitiva quando comparada com a KTM SX 50, mas com o mínimo de manutenção e barulho. A moto tem 6 mapas de potencia, permitindo ajustar o motor ao nível do piloto e assim acompanhando o atleta na sua evolução gradual.

Com um quadro desenvolvido pelos engenheiros da KTM, a SX-E 5 é completamente ajustável à altura do piloto, especialmente com o kit extra de rebaixamento, disponível na KTM PowerParts, permitindo a utilização de pilotos desde os 3 aos 10 anos. A moto cresce com o piloto e com a sua capacidade de condução.

Esta moto tem um motor elétrico alimentado por uma bateria de lithium-ion ultra moderna, que está protegida por uma carcaça robusta para máxima proteção. A entrega de potencia é suave e controlável, oferecendo uma melhor capacidade de condução quando comparada com outras motos da sua classe, sem comprometer a agilidade.

A KTM SX-E 5 é equipada com a suspensão WP XACT 35 e com o amortecedor WP XACT, além de componentes de alta qualidade nos travões, pousa-pés e guiador em alumínio, que proporcionam uma excelente ergonomia.

A KTM assegura que o lançamento deste modelo será abertura de um novo capítulo na empresa e na história da mobilidade em veículos elétricos.

Preço: ainda não anunciado.

Disponibilidade: ainda sem informações.

Deixe um comentário

Seja o primeiro a comentar!