Motocross Espanha: Sandro Lobo 4º nas 85, Rodrigo Barros 6º nas 65

By on 25 Outubro, 2020

A lama marcou presença nas segundas mangas das classes 65 e 85 em La Bañeza, palco da terceira ronda do campeonato de Espanha de Motocross.

Tal como tinha acontecido na primeira manga da categoria 85, disputada no sábado, Sandro Lobo voltou a ter problemas na volta de abertura.

O recém-coroado campeão nacional rapidamente ascendeu ao 8.º posto, posição em que permaneceu durante bastante tempo. O piloto da KTM foi consistente até ao fim e, na última volta, conseguiu mesmo ganhar dois lugares e cortar a meta em 6.º.

Classificação da segunda manga de 85 em La Bañeza
Classificação geral da categoria 85 em La Bañeza

Na classificação geral, Lobo repetiu a 4.ª posição já alcançada na jornada de abertura deste campeonato.

Entre os pilotos da classe 65, Rodrigo Barros aproveitou a seu favor as difíceis condições do terreno e melhorou face a ontem. Vindo de 12.º até 6.º na segunda manga, o piloto da Yamaha conquistou igual posição na classificação geral, um bom resultado para o campeão nacional de 2020.

Na 11.ª posição, Vasco Salgado foi o autor de mais uma prestação muito consistente o que lhe valeu o 13.º lugar na classificação final do dia.

Duarte Pinto, Guilherme Gomes e Gonçalo Cardoso foram respetivamente 25.º, 26.º e 30.º na segunda manga. Bernardo Pinto chegou a ocupar a 10.ª posição mas foi forçado a abandonar.

Classificação da segunda manga de 65 em La Bañeza (parte 1)
Classificação da segunda manga de 65 em La Bañeza (parte 2)
Classificação geral da categoria 65 em La Bañeza (parte 1)
Classificação geral da categoria 65 em La Bañeza (parte 2)

A próxima ronda do campeonato de Espanha de Motocross tem lugar nos dias 7 e 8 de Novembro em Badajoz.

(Foto: Luís Duarte/FMP)

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments