MXGP, 2021: Herlings ausente na República Checa
Jeffrey Herlings foi submetido a mais exames ao ombro esquerdo no início desta semana. A fractura inicial que o tinha excluído da segunda corrida no Grande Prémio da Holanda, é afinal maior do que se pensava inicialmente.
“Não tenho dor no ombro durante o dia-a-dia, mas o desporto e especialmente algo como o motocross é uma história diferente. Vou estar ausente da próxima prova em Loket com o objectivo de voltar a 100%. É uma pena e algo que não foi culpa minha, mas é o que é”.
Recordamos que no início da primeira corrida em Oss, o piloto holandês de 26 anos foi atingido na recepção de um salto por Ivo Monticelli que não conseguiu evitar o piloto da KTM, que apesar do incidente conseguiria vencer a prova, não alinhando depois na segunda corrida de domingo em virtude da lesão detectada.
O quatro vezes Campeão do Mundo tem agora de convalescer da fractura no ombro. Estará ausente da prova na República Checa, mas se a recuperação for rápida, talvez venha a tempo de regressar no dia 1 de Agosto ao MXGP, a tempo de participar na prova de Lommel, na Bélgica.
0 comentários